terça-feira, 20 de novembro de 2007

9ª Jornada - 15 de Novembro de 2007





Caros Amigos,

É verdade que quase uma semana passa desde o último post aqui no nosso blog, mas a verdade é que a falta de tempo e paciência também já vão marcando grandes "golos"... faz-se o que se pode e no timming que se consegue!

Antes de mais quero deixar expresso que quem quiser contribuir para o blog basta que me diga, pois facultarei acesso de administrador para usar e inventar a seu belo prazer! Até porque isto de ser serem sempre os mesmos a fazer tudo... foda-se.... enfim!... É preciso é ser-se mesmo cabeçudo...

Relativamente ao joguito de Quinta feira passada, aqui fica o recuerdo das equipas:




Carlos Miranda
Joãozito
Pedro (convidado)
Isidro
Rui Campanha
Tiago




Diogo Brazinha
Nuno Fernandes
Pedro Campanha
Marquinho
Marco António





RESULTADO :

COLETES - 8
SEM COLETES - 11




Jogo vivo e bem disputado onde a nota dominante foram as "lesões" (já crónicas) de alguns dos elementos da equipa sem colete. Diogo Brazinha primeiro, e Nuno Fernandes depois deram mostras de que a idade já começa a fazer-se sentir nas pernas... e apenas temos a pedir é que não começe a subir por aí a cima! lol!

Apesar de tudo, e estando dois dos elementos em inferioridade fisica, a vertente colectiva deu mais uma vez conta do assunto. Marco António (o Comandante) deu uma lição de colectivo e esforço cortando todas as bolas que lhe apareciam pela frente. Sem dúvida o grande destaque do jogo vai para ele!

Não poderei deixar passar em claro obviamente um lance de Marquinho (qual Cristiano Ronaldo) que deixou "perplexos" quem assistia cá de trás da defesa... leia-se eu e o Diogo! Sim senhor... até deu gosto ver!

Quanto aos derrotados... apenas vós posso deixar o apelo e desejar melhor sorte para a proxima vez ! ;)


Foi um bom jogo sim senhor...


Cumprimentos a todos e até quinta feira...



Nuno Fernandes


6 comentários:

Anónimo disse...

Não posso, está claro, deixar de fazer aquele comentário sportinguista de que os penalties são para assinalar... Rui Campanha

Nuno Fernandes disse...

Mas com tranquilidade... ;)

Anónimo disse...

A vida anda dificíl, mas a função de administrador fica-te muito bem a ti e ao Carlos.

Anónimo disse...

Tb concordo

Anónimo disse...

Lesões crónicas !!! é do best!! um gajo kk dia joga de cadeira de rodas!! muahahhahahahhahahahah! todos rodos todos mamados , é o puro.
E não recebemos nada para isto!! eu as vezes fico a pensar quando sabemos nas noticias, ah e tal o jogador x ficou 1 2 semanas porque tem uma dor na ponta do dedo mendinho da mão.

ahahhahahahahahha que locura.

DB

Carlos disse...

eu tenho um pé lixado há 1 ano fdx!!!!
e nao me keixo...