quinta-feira, 15 de novembro de 2007

8ª Jornada - 8 Novembro

Pois la vou ter de me estrear nestas coisas com inicios de tópicos!!!!Vamos lá ver o que isto dá...
Na semana passada tivemos um surto de gripe a qual obrigou o departamento medico a enviar para casa certos jogadores os quais foram :
Nuno(infecçao bla bla bla derivada da cervejola)
Paixão(gripalhada,nao sabes se foi virose derivada da cervejola)
Tivemos outras duas baixas :
Pedro (aniversario esposa) foi dada dispensa do jogo porque senão ficaria lesionado depois do jogo claro...
Rui (teve de acompanhar o irmão porque se não fosse iria provavelmente levar nas orelhas).
Depos destas 4 baixas lá se conseguiu a ekipa!(foi giro pra variar)
As ekipas foras as seguintes:

Com colete :

Carlos , diogo , joão , Telmo ,


Sem colete :

Isidro , Tiago , Marco , Marco António e André

Ekipa vencedora dos coletes (pra variar a minha...hehehe) que marcou um golitos , quer dizer 26...ups tantos??? sim é verdade!!!
nao esquecendo a performance da equipa sem coletes que conseguio marcar uns 12 golos ,como a vantagem era grande da equipa dos coletes Carlos Miranda ia brincando ao seu jeito de sempre fora da balisa e la se facturou uns golos para os sem coletes!!!!
Carlos sempre no melhor e no pior....heheheheh
Eu sei eu sei é mais forte do que eu!!!!!

Agora que me estriei aqui a escrever e tal pode ser que tome o gosto!!!!
Mas axo que isto tem de ser para pessoal com mais criatividade Tipo tu Nuno,
fdx ve la se nao adoeçes porque esta cena é complicada de pensar e de escrever!!!!!
Pessoal bom jogo para hoje!!!! E claro o nuno irá escrever sobre a jornada de hoje...espero eu!!!hehehehe

Abraços

Sem comentários: