sexta-feira, 23 de novembro de 2007

10ª Jornada - 22 Novembro de 2007



Estimados Amigos,


Uma autêntica bolada na cara foi o que aconteceu no jogo de ontem... a verdade é que nem mesmo tendo um elemento a mais para rodar a equipa dos coletes conseguiu levar de vencidos os adversários.


Aqui ficam as equipas:



Carlos Miranda
Diogo Brazinha
Tiago
Nuno Fernandes
Pedro Campanha
André




Paixão
Rui Campanha
Isidro
Joãozito
Marco António





RESULTADO:

COLETES - 9
SEM COLETE - 12




Comandados por um Rui Campanha "endiabrado", que apenas fez gato sapato em capo a todos que lhe apareciam a frente, os homens de "branco" cedo se adiantaram no marcador fruto de uma "tremenda cagada"! Uma de bastantes leia-se... Sem pôr em causa o valor do jogo praticado pela equipa, mas também houve muita sorte a mistura mesmo!

Se já é complicado ultrapassar um Rui Campanha e um Marco em termos defensivos, depois com o Paixão na baliza... creio que está tudo dito.

Nos coletes, de salientar os últimos 15 minutos, pautados por enorme garra e esforço na tentativa (conseguída) de aproximar o resultado de números mais juntos. Sim, o marcador creio ter estado em 8-2 ou algo do género!

Faltou, garra, vontade, passes acertados e que as bolas entrassem também... aos vencedores, parabéns... mesmo sabendo eu que com a equipa que tinham... poderiam ter ganho de forma bem mais folgada! Mas isto é apenas um pensamento meu e que não partilho aqui!



Cumprimentos, bom fim de semana a todos e portem-se bem...


Abraço


Nuno Fernandes

Sem comentários: