terça-feira, 13 de maio de 2008

26ª Jornada - 8 de Maio de 2008



Amigos Futebolistas,

Agora que o campeonato nacional já acabou e que a taça está praticamente aí a ser disputada, estou em crer que já todos nós andamos com o pensamento no Europeu de futebol e no “carolice legitima” de podermos vir a ser algo mais do que vice campeões da Europa. Apesar de achar a nossa selecção este ano mais “fraca e menos experiente” creio que podemos e devemos marcar pontos até a “final” da competição!

Quanto aos nossos jogos de solteiros e casados, aqui ficam as equipas:





Carlos Miranda
Nuno Fernandes
Afonso
Joãozito
Marquinho







Paixão
Marco António
Nelson
Isidro
Pedro Campanha





RESULTADO:

COLETES 16
SEM COLETES 11


Deste jogo, devo desde já dizer que foi um daqueles jogos muito esforçados mas nem por isso bem jogados. Teve os seus momentos de bom futsal. Deste jogo, ficará para a historia o autêntico acertar com o fundo da redes por parte do Marquinho, que sem dúvida foi o matador de serviço em toda a partida… e atenção.. Houve golos de efeito fantástico! Qual “Marco van basten!” ;)

Destacar a completo desacerto do Joãozito, que se veio a confirmar também no sábado passado aquando do torneio de futsal em que eu e ele nos vemos envolvidos… em 10 tentativas acertar uma vez com a baliza é excessivamente pouco… se bem que acertes uma, ou duas vá! ;)

E defensivamente… deixar de jogar a queima também se aconselha… sim, porque acho que jamais ninguém vai esquecer a cueca que o teu pai te meteu! Até o teu pai. Vergonha! LOLOLOLO!!!

Uma palavra para o Nelson e para o Marco, que continuam a dar o litro mesmo quando o suor já tapa a visão… sem dúvida o esforço merece uma palavra de incentivo! (e qualidade)

Para o Carlos Miranda vai o cumprimento de duas mãos cheias de grandes defesas… de facto quando o senhor está inspirado (ou fode ao fim de semana), o futebol corre melhor! (nem que seja foder o juízo) ;)

Para terminar, deixar o meu cumprimento e uma “ALELUIA” para o regresso do “pai Pedro Campanha”… gordo como um texugo e a arrastar-se em campo… afinal o grávido eras tu ou a tua mulher? ;)


Fiquem bem pessoal e até quinta,

Nuno Fernandes

3 comentários:

Anónimo disse...

ainda bem que alguém tem o mérito de actualizar um blog...é que assim, eu próprio, que estava a pensar num regresso aos treinos, vou antes manter-me como treinador de bancada...Minto...antevejo um regresso para breve...abraços

Nuno Fernandes disse...

E quem és tu afinal? Treinador de bancada ou jogador... é que aparecem tantos anonimos que um gajo sabe lá... lol

Anónimo disse...

Olá!

Há jogos onde as coisas correm bem e este foi um deles.
Nuno, o João pode ter marcado pouco mas fartou-se de dar golos e de fazer grandes passes, lembro-me de um que ele fez para ti que foi genial.

Mas este jogo só veio provar que estas equipas são desequilibradas e que o jogo anterior acabou como acabou porque o Paixão estar intransponível.

Abraço e até logo