quinta-feira, 24 de abril de 2008

25ª Jornada - 24 de Abril de 2008


Estimados,

Em véspera de feriado e fim-de-semana “XL”, jogou-se mais uma emocionante partida no complexo da escola Camilo Castelo Branco em Carnaxide.

Após um “estranho” fim-de-semana em que o desequilíbrio foi a nota dominante, vem-se a verificar que o equilibro de forças voltou para ficar, sendo que os jogos estão novamente mais disputados, contudo, não tão bem jogados!
Nota-se em muitos elementos falta de frescura física, talvez devido a ingestão de “frescuras loiras” a mais, ou outros “líquidos” nocivos para a performance desportiva… e eu só dos primeiros a acusar-me…

Falando do jogo, aqui ficam as equipas:





Carlos Miranda
Tiago
Nuno Fernandes
Afonso
Joãozito







Paixão
Isidro
Nelson
Marco António
Marquinho






RESULTADO: SEM COLETES - 10 COLETES 9


Resumindo o jogo, devo dizer que foi um jogo pautado pelo equilíbrio e falta de pulmão para acompanhar e acima de tudo marcar que se atrevia a correr. Houve enormes casas defensivas de parte a parte, sendo que os ataques falharam imenso para não ficar mal na fotografia também.

Destaque para o Isidro que com a sua pança, fez o jogo da vida dele, e marcou 14 dos 10 golos da sua equipa… sim, porque com o Isidro, alguns golos valem por 2, e algumas bolas fora não são fora, assim como bolas que batem nos tomates são consideradas “mão na bola”! Que tu andas sempre com eles na mão tudo bem, até entendo, agora tipo, eu mãos só tenho mesmo duas! Tenho é um terceiro braço…

Paixão uma vez mais em grande, a evitar pelo menos 6 golos do Joãozito, que uma vez mais se mostra mais atento as tampas do chão do pavimento do que a bola propriamente dita… talvez a pensar num novo desporto… talvez hóquei digo eu!

Vitoria que acabou por sorrir a equipa do sem colete… contudo não vamos esquecer o golo LIMPO que marquei e não foi contabilizado porque uma vez mais, disseram que foi mão, quando, uma vez mais, jamais eu toquei na bola…

Para a historia fica a verdade desportiva… se é que ela existe… cumprimentos, bom feriado e bom fim-de-semana!



Fique bem…

Nuno Fernandes



4 comentários:

Carlos disse...

correcçao
o jogo fikou 9-7 com os coletes a vençer, uma vez mais temos de tar atento aos resultados porke kem ta a perder tem a tendencia de inflacionar o resultado a favor, isso nao é digno e inda mais, faz a malta discutir em campo.e sei o resultado porke eu sofri 5 golos e o tiago sofreu 2 sendo o ultimo do Isidro kuando se deu por terminado o jogo!!
tirando isto tudo o jogo ate nao foi mau,tendo eu uma ma prestaçao de reposiçao de bolas em jogo,mas desta vez tenho desculpa credivel...loirinhas tramadas...como disse ao Nuno inda tou pra descobrir kual delas me faz mais mal...
abraços

Anónimo disse...

esta semana fiquei satisfeito por varios motivos: o primeiro foi saber que os oculos do marquinho tiveram arranjo.
o segundo foi por finalmente ver reconhecido o meu valor dentro de campo. o terceiro foi por ganhar algo que nao acontecia há varias semanas. por outro lado nao compreendo como se pode por em causa o resultado final, o que se vem repetindo á varios jogos!! e tambem penso que esta interrupçao é feita com o proposito de quebrar o meu ritmo.bons feriados

Anónimo disse...

grande jogo sem duvida. alias pelo menos foi equilibrado. a tampa estava para cima .eu tava preocupado era com as condiçoes do pavimento para a pratica do desporto rei. preocupado com os jogadores de campo.porra o isidro que jogo! esmeras.te.te... parecia que a pança nao pesava heheehe. abraços pa todos***

Anónimo disse...

Antes de mais, agradeço a todos a preocupação com as minhas cangalhas.
Em 24 anos a jogar à bola com elas foi só a 2ª vez que as destrui!!! :))))

Sobre o jogo, parece-me que a nossa vitória foi indiscutível. No fim sempre tivemos 2 golos de vantagem daquilo que me lembro.

Grandes exibições do Isidro e do Paixão. Eles ganharam o jogo e vocês têm é que explicar como é que com uma equipa como a que tinham não nos deram mais de 5 de vantagem.