quinta-feira, 22 de maio de 2008

27ª Jornada - 15 de Maio de 2008




Caros Amigos,


Passada que foi mais uma jornada futebolística dos gregorios de Massama, dois momentos ficam para a historia, o primeiro tem a ver com a triste factura do pé por parte do Joãozito em lance completamente normal e em que ele proprio se "enrolou" na bola... o segundo momento, e que fica também para a historia é o "ai ai ai... doi-me tanto... tenho sede, quero agua!!!!" ... claro, protagonizado também pelo lesionado!


Relativamente ao jogo, aqui ficam as equipas:


DE BRANCO : Carlos Miranda, Diogo Brazinha, Nuno Fernandes, Pedro Campanha

COLETES: Afonso, Joãozito, Isidro, Amigo do Isidro, Marquinho



RESULTADO:

COLETES : 4
SEM COLETES 2



Jogo pautado pela imensa lentidão e falta de pulmão e vontade para dar o litro! Completamente atípico, pois acima de tudo defendeu-se, e atacar quase nada ou muito pouco mesmo. Alguns lances houve em que o esforço era tanto que a vontade e o querer fazer bem apenas ficaram pelo "querer"!

Infelizmente este jogo fica pautado pelo facto que acima citei, pois é sempre triste quando alguém se aleija a sério num jogo de brincadeira! Para o João, aqui ficam as mais sinceras melhoras!


De salientar que apenas invocar maior dedicação e esforço a todos... a acima de tudo comparência pois não tem sido fácil arranjar semanalmente 10 pessoas para se praticar um mínimo jogo de 5 para 5.



Fiquem bem



Nuno Fernandes

10 comentários:

Carlos disse...

O jogo passado correu mal,felizmente é raro acontecer destas coisas mas acontecem...na ekipa de branco jogou tambem o marquinho, o jogo ate estava a correr bem bons atakes boas defesas axo ke o jogo com menos golos ate a data.
joao as melhoras e ke corra tudo pelo melhor!!
Agora podes ser um treinador provisório ou entao um camera men pra gravar um jogo nosso pra mais tarde recordar...heheheheh
fikem bem

Carlos disse...

Nao kerendo gabar me muito mas..o penalti do marco foi muito bem marcado, fdx mas a minha desefa do mesmo foi qualquer coisa!!!!igual a esta ja nao devo fazer mais...heheheh

Carlos disse...

ena eu hj como estou uma beka inspirado pra isto aproveito e deixo aki uma sugestao.
ke tal eleger no fim do jogo o homem do jogo,o kual apos ter dado cabo da cabeça a ekipa adversaria teria de pagar uns copos há malta!!!ke dizem???
eu axo ke se consegue xegar a m concenso!!!!!heheheheh

Carlos disse...

ou entao o pior axo ke seria mais justo!!!

Carlos disse...

axo ke hoje postei por todas as kintas ke nao comento nada...bem...

Anónimo disse...

JÁ TODOS REPARAMOS QUE NÃO TINHAS NADA PARA FAZER.

Carlos disse...

hahahahahahaha
um gajo se nao escreve é critikado,se escreve é gozado!!!!!
hahahaha

Nuno Fernandes disse...

Acho uma boa ideia sem duvida, instituir ambos, ou seja, o MVP (Most Valuable Player) e o MEVP (Merdum Valuable Player).

E sim, a pagar pagam os dois... o que é preciso é copos... ;)

lol

Até quinta

Nuno Fernandes disse...

Será que se pode considerar SPAM COMMENT'S o que o Carlos fez? ;)

Deverei meter o gajo na lista negra?!?!

lololololololololololololololololololololoollololololololo

PS: Não tens pila pa brincar? Ou rata? Ou cona? Ou gaja? Ou gajas? llololololololololololololo

Anónimo disse...

O Marquinho do colete é o M. António, o tal que falhou o penalti. Boa defesa Carlos. Joãozito, as melhoras e uma rápida recuperação, para seres o MVP e pagares umas bejekas. Um abraço para o pessoal.