sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

13ª Jornada - 13 de Dezembro de 2007


FELIZ NATAL!!!!




Caros Amigos,

Já com o espírito natalicio a toldar a mente de todos nós, foi com elevado esforço e muito suor que se realizou o último jogo do ano 2007. Esta última jornada foi pautada por muitas baixas de vulto, tendo inclusive sido complicado arranjar 10 elementos para o "amistoso" 5 para 5! Mas lá se safou...

Devo salientar também a ausência do Sr. Carlos "Vita-C" Miranda que pela segunda vez em "n" anos de futebol também se "baldou"... contudo, e tal como lhe havia dito, até ele tem direito! Ehehehe... é só mesmo para me meter com ele, visto isto ser uma noticia de IMENSO destaque!


Quanto ao jogo, vamos as equipas:




Paixão
Primo do Paixão
Miranda
André
Tiago







Diogo Brazinha
Marquinho
Nuno Fernandes
Isidro
Joãozito




RESULTADO:


COLETES - 8
SEM COLETES 13



Para último jogo de ano, devo desde já salientar e admitir que as equipas talvez tivessem mesmo um pouco desiquilibadas, talvez também devido "as ausências" dos cativos, e da falta de conhecimento do real estado fisico e técnico do pessoal que veio substituir.

Contudo ambas as equipas deram o seu melhor e se mais não fizeram foi porque não conseguiram. Num jogo pautado pelos golos bonitos e de rara inspiração, facilmente os de branco se destacaram no marcador dando uma lição de como atacar e marcar, e acima de tudo como defender eficazmente. O resultado esteve em 5-0 para os de branco. Diogo Brazinha, absolutamente intransponível foi sem dúvida o grande patrão da defesa, liderando e demonstrando uma elevada frescura fisica... e "quiça" a ajuda de ter posto as lentes ao contrário também terem dado uma ajuda! ;)

Uma palavra também para o Marquinho que de facto termina 2007 em grande forma, ataca na cara de quem apareçe, faz reviengas, abre bem na zona aberta... sim senhor... dá gosto vê-lo jogar assim. Destaque também para o Isidro, autor de pelo menos 3 assistências de morte para 3 ou mais golos sofridos pelos de branco... mas eu penso... é da idade... ;)

Na equipa dos derrotados, devo salientar mais um grande jogo de esforço e querer do Tiago, sem dúvida que ele faz tudo por tudo para que as coisas funcionem... só que realmente há noites em que a inspiração apenas não permite mais! Quanto ao Paixão... nem vale a pena salientar... ontem apesar de uns furos abaixo do "normal" continua a ser um bastião entre redes...

Para terminar... aqueles dois golos que eu marquei... FORAM QUALQUER COISA! ;)

ehehehehehehe....



Cumprimentos a todos, BOM NATAL E BOAS ENTRADAS... SEJA "LÁ"... ou em 2008 !!!!;)



Nuno Fernandes

5 comentários:

Anónimo disse...

Belo jogo dos "sem colete" motivados por um inspirado defesa-médio-avançado que marcou golos para todos os gostos !!!!!
Ainda nao perdi a esperança de o ver marcar um golo de rabo... ou com a canela como fazem os toscos!!!!!!!

Anónimo disse...

Aquele golo do Nuno com o calcanhar em rotação foi de facto de topo...
Ficámos também a saber que uma soneca, leite com chocolate, biscoitos e um cigarro antes de um jogo melhora a performance de um jogador (Vou ligar ao Paulo Bento!!!).
Um abraço solidário para o Paixão que durante o jogo, e enquanto estava na baliza, foi "acusado" de não marcar o jogador adversário que ficava isolado na área...

Um abraço, um Feliz Natal e Bom Ano Novo!

Anónimo disse...

As melhoras para o guarda-redes, mas nao e justo cruxifica-lo pois ultimamentte ha mais gente que se tem baldado... Quanto aos golos sofridos a culpa nao foi do defesa mas mérito do avançado...!!!!

Anónimo disse...

Marcar de cu só está ao alcance dos iluminados pela arte do futebol... mas esse teu comentário soa-me um bocado a conversa do rabo mas ok! ;)

E se tentares defender mais e perder menos bolas em zonas de risco em vez de pensares em golos com o cu... não era mal visto pois não Isidro? eheheheh!

Abraços

Nuno Fernandes

Anónimo disse...

Já percebi que o golo de rabo nao foi bem interpretado... na verdade o que eu espero e gosto é ver mais golos e mais exibiçoes como no ultimo jogo...!!!!!!