domingo, 2 de dezembro de 2007

11ª Jornada - 29 de Novembro de 2007



Estimados Amigos "Ausentes", Anti-blog e analfabetos,


Tenho reparado que nos últimos tempos, e para não variar, o nosso blog tem tido cada vez menos visitas e consequentemente "post's" do pessoal!

É uma autêntica debandada a que o nosso blogue tá sujeito, estando inclusive o mesmo sujeito a ser violado por um qualquer desses "casapianos inocentes".

Falando do que importa e relativamente ao último jogo, devo desde já salientar que a roubalheira tem de ser erradicada. Lanço um apelo urgente para que isto acabe... e mostro não um cartão vermelho, mas sim um pirete inocente de uma criançinha... apenas de um pensamento meu... completamente inocente em termos "pedofilos".


Vamos aos factos:





Paixão
Nuno Fernandes
Joãozito
Marquinho
Tiago







Carlos Miranda
Isidro
André
Telmo
Marco Antonio





RESULTADO:

COLETES - 13
SEM COLETES - 11

NOTA: ESTE RESULTADO ESTÁ SUJEITO A CONFIRMAÇÃO ESCRITA DA FIFA, SENDO QUE CONTUDO JAMAIS A VITÓRIA EXPRESSIVA DA EQUIPA DOS COLETES PODERÁ SER POSTA EM CAUSA.



Um jogo bem disputado em que os de branco, tiveram algum domínio inicial, fruto de uma maior frescura fisica e alguma "sorte" a mistura. Houve momentos de muito bom futebol, com Isidro Fernandes a destacar-se com um remate a meia volta sem deixar a bola cair que foi parar ao fundo das redes!

Passado esse domínio inicial, os de amarelo equilibraram as operações, tendo Marquinho levado a bom porto quase todas as suas iniciativas de ataque, tendo feito uma excelente exibição tanto a defender como a atacar!

Carlos Miranda esteve "off fire", balançado entre o excelente e o "relativamente mau", ora defendia bolas complicadas, ora dava a sua "casa" habitual! Apenas a exibição normal! Ehehehe.

Quanto ao Joãozito, é o mestre de perder bolas em zona proibida, a grande homem das assistências para a equipa adversário, o finta única e limitada que ainda ninguém naquele pavilhão conheço... é geral... alguém que é grande em altura, mas que ainda precisa de crescer (e muito) em consciência futebolistica. Alguns detalhes sim de salientar, mas depois "ilude-se" e estraga tudo!


Facto do último jogo, mesmo cada golo dos homens de branco nos últimos 15 minutos ter contado por 2... o resultado, mesmo sendo não ofical... será sempre favoravél aos de colete... temos pena...


Portem-se e fiquem bem... e se aparecerem por ai... comentem...


Ou tou a pedir muito???



Nuno Fernandes


7 comentários:

Anónimo disse...

Baghahahhahahahahha eu não vou e isso vira uma balburdia!!!

ahahahahhahahahhahahahhahah

Postem com violencia seus macacos!

DB

Carlos disse...

Grande lata,o jogo fikou empatado,kuando perguntaram pelo resultado foi lhes dito e voçes inverteram o resultado a vosso favor kuando tavamos a ganhar,como recuperaram empataram o jogo!!!!!
kualker dia levo um contador electrónico...heheheheeh
Bem vamos fazer um pekeno concurso assim do tipo:
KEM NAO POSTAR VAI PAGAR O JANTAR DE DEZEMBRO!como muitos se eskeçem sempre fika em conta dividirem a tabelada!!!!!hahahahahaha

Anónimo disse...

Pareçeu-me mais um jogo de cochos.
Para a semana ganhamos.

Carlos disse...

4 gajos já se safaram de pagar a janta!!!!!

Nuno Fernandes disse...

Não que seja para deixar de pagar o jantar, mas obviamente também me sinto na obrigação de dar contributo ao blog.

FODA-SE... até na praça pública vocês são capazes de dizer que não roubaram? Meu deus.. mas que escândalo! Epah, vejam lá... se for preciso metam-nos também em tribunal por ofensas morais por vós termos marcado mais golos que vocês a nós!!

BAHHHHHH...

Nuno Fernandes

Carlos disse...

fdx vou me queixar ao conselho administrativo dos Gregorios,epa os regulamentos existem logo teem de ser compridos,fdx e nao vejo ninguem a ser punido por falsificar resultados!!!
andam sempre a mudar os numeros...
abraço aos honestos!!!!

e ao resto tb...
hehehehehe

Anónimo disse...

Cheira me a apito gregoriano!! esta quinta eu retorno qual D.Sebastião!! para por ordem na casa! ahahahhahahahahhah

Manhosos!

PS: Cambada de mácacos eu mandei um mail colectivo a vender um laptop quero respostas! :P Beijos

DB