segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

12ª Jornada - 6 de Dezembro de 2007

Estimados,


Decorreu na passada quinta feira mais uma bela jornada do nosso futsal. Aqui ficam as equipas:





Paixão
Marco António
Isidro
Rui Campanha
Tiago
André







Carlos Miranda
Diogo Brazinha
Joãozito
Nuno Fernandes
Marquinho






RESULTADO:

COLETES 9 - SEM COLETES 7




Mais um bom jogo de futsal onde a nota dominante foi mesmo o equilibrio entre ambas as equipas. No geral, as defesas tiveram melhor que os ataques o que revela o menor número de golos conseguimos por ambas as formações.

Destaque para o Paixão que sem dúvida foi o grande responsável pela vitória (leia-se merecida) dos de colete. A rotatividade na equipa de colete também se revelou uma condição favoravél a uma maior frescura fisíca e capacidade de resposta durante a hora de jogo, pois os de branco... já tinham arrebentado completamente.

Ao caro Amigo Carlos Miranda apenas um pedido... não desmoralizes e quebres tão cedo meu... um gajo também falha e tem de continuar a dar o melhor... ,)


A todos aquele abraço...


Nuno Fernandes


4 comentários:

Anónimo disse...

Carlos,

Concordo com o Nuno. Não desistas,pois todos erramos.Tens que levantar a cabeça e pensar positivo. Acredita que tens garra para fazer melhor. Um abraço, Marco António

Anónimo disse...

A diferença esteve sem dúvida no Paixão, cujos braços estavam extremamente inspirados. Eles tiraram para aí 3 ou 4 bolas lá de dentro! Isto mesmo reduzidos a 9 unidades pois um dos dedos tinha saido por lesão logo no início da partida. :)

Abraço,
Marco

Anónimo disse...

Realmente devo confessar que me correram bem as coisas mesmo com um dedo lesionado. Por algum motivo se diz que é mais difícil bater uma equipa com um a menos.

Mas acima de tudo devo salientar que quando uma defesa não deixa o guarda "desamparado" é mais um factor de motivação. Penso que neste jogo ambas as defesas estiveram bem, tal como o Nuno comentou, reflectiu-se no nr de golos. Até diria que é raro, ou até mesmo único, termos um jogo com menos de 10 golos para cada equipa

Abraço e até quinta!
Paixão

Nuno Fernandes disse...

E eu penso... se foi assim com um dedo "em baixo" que seria se tivessem todos a 100%?!? Sem dúvida que nos ficas a dever uma vitória mesmo! ;)


Nuno Fernandes