quarta-feira, 11 de junho de 2008

29ª Jornada - 5 de Junho de 2008


Amigos da bola,

Em dia de vitória lusa e garantido que está o apuramento para os quartos de final, só se pode dizer que temos de roer o queijo suíço, e ver quem nos calhará em sorte vindo do grupo B… seja Alemanha, Croácia ou Polónia…

Em relação ao jogo da passada quinta feira, aqui ficam as equipas:




Carlos Miranda
Diogo Brazinha
Nélson
Luís
Isidro






Carlos Miranda
Nuno Fernandes
Ruben
Pedro Campanha
André




RESULTADO:
COLETES 5
SEM COLETES 11


Um jogo muito bem disputado e onde uma defesa foi sem duvida superior a outra sobretudo no que toca a componente física. Carlos Miranda uma vez mais mostrou ter algo para dar quando não stressa e se aplica de corpo e alma!

Foi de tal forma evidente a quebra física dos “coletes” que os lances apareciam e tal, mas na hora de finalizar a força faltava… e em rápidos contra ataques os de branco lá iam levando a água ao seu moinho.

O resultado parece enganador e desequilibrado, contudo não foi isso que se passou em campo… apenas uma equipa consegui aguentar mais 10 minutos de baixo-médio nível! ;)

Devido a fraca afluência de comentários acerca dos MVP, e MEVP, essa iniciativa será deixada de lado, voltando eu a destacar quem achei o elemento mais em evidência no último jogo… sendo que está semana vou destacar 2… o Francisco pela entrega e espírito de sacrifício ao jogo ao correr e driblar sem medo, o que é raro ver-se num jovem… e o Nelson, que sem dúvida tem uns pezinhos que sabem tratar bem a redondinha e umas mãos que tiram golos certos do fundo das redes!



E pronto, amanhã há mais… e POR FAVOR SE NÃO PODEM IR JOGAR…AVISEM O CARLOS O MAIS CEDO POSSÍVEL… SERÁ PEDIR MUITO?


Obrigado,

Nuno Fernandes

8 comentários:

Carlos disse...

Eu sou um duro!!!
Jogo nas 2 ekipas!!!

Nuno Fernandes disse...

Uma correcção:

Nos coletes obviamente não é o Carlos mas sim o Francisco na equipa.

Não seria facil para o Carlos defender 2 balizas e duas cores em simultaneo! ;)


Agradeço ao Carlos a "visão"


Asta

Nuno Fernandes

Anónimo disse...

para mim q tive de fora o francisco realmente esteve muito bem pelo que vi de jogo... deixo aqui uma cena ..para mim e no meu ver..dando expressmente a minha opiniao devo salientar o facto de que os atrasos para o guarda redes deviam ser como no futebol de 11... s n de que serve pressionar?!?! acho q dava mais pica ao jogo xD .. beijinhos a ver s esta quinta ja dou uns toquezitos na bola =)

Anónimo disse...

Isto com estas fotografias patrioticas vai começar a fazer mais sucesso...

Anónimo disse...

o meu pai diz que esta semana nao tem nada a dizer! correu-lhe mal de mais para fazer comentários. abraços

Anónimo disse...

esqueci.me de acrescentar uma coisinha... se algum de vÓS de der uma coça na pata direita em envio o gajo directamente para o hospital!!!! nada de jogo á paulinho santos pff.. s for no esquerdo tranquilo xD loool abraçooooooooos

Nuno Fernandes disse...

loollololololololololololo

Ainda o jogo não comecou e já ha pedidos de piedade relativamente as canelas! lolololololol!!!

Lindo!

Eu não percebo o porque de não se comentar... também vou deixar de escrever cada vez que jogar mal... é bem visto!!!

asta

MF

Nuno Fernandes disse...

ah.. e é verdade... as fotos servem sempre para contribuir na elevação do moral de todos os elementos...

:O)

A mim sem duvida que me faz subir a moralll.. ;)

ahahahahahahahahahhh