quarta-feira, 4 de junho de 2008

28ª Jornada - 29 de Maio de 2008





Caros Amigos,

Em semana “pré” início do campeonato da Europa, as hormonas já andam aos saltos para ver a bola rolar sobre o “gramado” e ver até onde conseguirá a nossa selecção chegar neste Euro 2008.
Em termos de popularidade e fanatismo, é certo que já ganhamos por 10 a 0 a qualquer uma das outras selecções presentes ora na Suiça ora na Áustria… agora falta mostrar em campo que temos valor para vencer, nem que seja por um escasso 1 a zero! Falando de um nível “ligeiramente” inferior, aqui ficam as equipas que na passada quinta feira evoluíram no campo da Escola Secundaria Camilo Castelo Branco:




Nuno Fernandes
Luis Campanha
André
Afonso
Marquinho








Carlos Miranda
Isidro
Nelson
Filipe (Amigo Nelson)
Tiago








RESULTADO:

DEVIDO A INCOERÊNCIA E FALTA DE CREDIBILIDADE DA MINHA PESSOA, NÃO ESTOU HABILITADO A PODER PARTILHAR COM TODOS VÓS O RESULTADO FINAL DO ENCONTRO. (ALÉM DE NÃO O SABER)

Como devo começar por comentar um jogo como o da passada quinta feira? Deverei falar das mãos que tenho no peito? Ou de não saber fazer contas de somar simples? Ou de pensar que um mais um são dois e não três?

Hum… acho que não devo mesmo ir por aí! A verdade é que continuam a existir inúmeros golos a valer por dois, e golos que não devem contar, dependendo da equipa que disputa o jogo obviamente. Digo eu…
O que devo dizer é que facilmente se consegue “estragar” um bom jogo, com cenas que tipo, não fazem sentido! (digo eu claro) Mas pronto já lá vai, e todos sabemos que vai continuar a haver golos a contar por dois de cada vez que os jogos forem reunidos e rasgadinhos.
Jogo que valeu pelos belos golos, pelos grandes lances de ataque a deixar “KO” as defesas, que valeu pelo empenho e dedicação ao jogo da parte de todos, mesmo quando os pulmões já andavam encostados as costas.
Vou salientar o regresso (saudado) do Luís que apesar da longa ausência, mostra que quem sabe não esquece.

Como prometido a semana passada cada um de nós deverá eleger o seu MVP e o seu MEVE… eu deixo aqui os meus:

MVP – Isidro (pelos 15 golos que marcou)

MEVE – Isidro (é mesmo preciso dizer?)

NO HARD FEELINGS…

Abraço a todos ;)


PS: OS DE COLETE GANHARAM... INEQUIVOCAMENTE!

Nuno Fernandes


4 comentários:

Nuno Fernandes disse...

Uma correcção, onde se lê "MEVE" deverá ler "MEVP".

Um lapso normal de um "prémio novo" ;)


A tradução uma vez mais aqui fica :

MVP - Most value player

MEVP - Merdum value player


COMENTEM E INDIQUEM AS VOSSAS ESCOLHAS QUE ISTO VAI DAR PA RIR!

Abraço

Nuno Fernandes

Carlos disse...

Amanha comento sobre o melhor e pior jogador em campo,vou ter de me reunir por video conferência com o resto dos juristas da uefa que ultimamente nao se deixam enganar!!!heheheheheh pelos vistos o benfica ja nao precisa de uma playstation pra jogar na champions..e sim o porto!!!!heheheh
e isto nao é justiça só o era se o porto tivesse ido parar a 2ª divisao Portuguesa...(ups nao temos cá juristas da uefa)..o resultado do nosso jogo,neste caso da minha equipa foi contado por mim e tenho a certeza de que foram 15 golos, ja da outra equipa nao sei porque quantos menos contar melhor pra mim...hehehehe
vou comprar um marcador electrónico!!!!
Abraços fikem bem

Anónimo disse...

ahhahahahhahahhahaahhaha! essas touradas só acontecem kuando eu não vou! ahahhahaha a mim calha me coisas do genero " ai ai aiiiiiii doi tanto tenho sede".

Diogo

Anónimo disse...

De facto o jogo estava a ser bom, e de repente por artes mágicas o resultado inverteu. Estava eu a contar que estava a ganhar 10-8 e de repente dizem-me que sem dúvida alguma estava 10-11.
Pior do que isso, eu estava na bailza durante esta mudança súbita do resultado e não me apercebi de sofrer 3 golos.
Mas entende-se, estive a jogar sem óculos!!!! :)))))

MVP - Luís (pelo regresso)
MEVP - João (Preguiçoso não levantou o cu do banco)

Abraço