sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

19ª Jornada - 07 Fevereiro de 2008





















Estimados Senhores,






Cá estamos uma vez mais para continuar a tradição já ancestral, de publicar no nosso blog as mais recentes incidências futebolisticas do nosso encontro semanal. Desde já, e creio que em nome de todos, devemos agradecer ao Marquinho pelo "patrocinio" da bebida energetica que a todos soube a cerveja, no restabelecimento do corpo e da mente!! :)




Equipas:




Paixão
Tiago
Sérgio
André
Marquinho







Carlos
Nélson
Nuno
Isidro
Ruben
RESULTADO:
SEM COLETE - 10
COLETES - 8
Jogo pautado pelo comando do marcador desde o seu início, pelos sem colete, sendo que a fraca resistência defensiva dos de branco uma vez mais foi um factor crucial em todo o jogo!
Uma vez mais houve excelentes momentos de bola, com boas jogadas e futebol "tu cá tu lá", havendo inclusive momentos de grandes defesas a remates com selo de golo, e daí devo destacar o Nelson que de facto durante os 5 minutos na baliza, tirou pelo menos 5 golos lá de dentro! Ao nosso grande e cativo guarda redes vai também uma palavra especial, pois é sem com nível e postura (e com dores na omoplata direita)!
Uma nota para o Isidro FERNANDES, que apesar das desculpas de jantar as 20h, e que é velho, que não pode e tal... já tem idade para perceber que um campo de futebol nunca foi feito apenas pela metade... ou seja, existem 2 meio campos, um para cada equipa, e a arte e o espectaculo do jogo é saber atacar e defender da mesma forma... ou tentar pelo menos! ;) Eu sei que o cu já pesa um bocado a mais e tudo o resto... mas não posso deixar de me meter contigo... nem que seja "a queima!!!!" ;)
E por hoje é tudo que o trabalho tá a espera...
Cumprimentos e bom fim de semana para todos...
Nuno Fernandes







1 comentário:

Anónimo disse...

OK! Percebi a mensagem, a ver se um dia levo umas Tagus, embora também haja leite Ucal se preferirem!!! :))))

Em 2008 os jogos estão a ser bem puxados, e apesar de algumas ausências que já se começam a prolongar tudo continua a andar, o que revela grande resistência e perseverança de alguns dos "sócios fundadores".


Abraço.