sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

18ª Jornada - 30 de Janeiro de 2008













Caros Amigos,









Uma vez mais aqui estamos para debater as incidências da última jornada do nosso encontro semanal futebolístico. Em início de ano, onde se fala mais dos implantes mamarios da "flor" do que propriamente de assuntos que realmente interessam ao país, é de louvar, que até já se dê destaque a estimada cara senhora (e inocente) Flor... mas pronto, eu proprio também admito que as "desflorava"... nem que fosse de um ouvido ou do nariz... ;)









Falando de futebol, aqui ficam os "times",






Carlos Miranda
Marquinho
Tiago
Nelson
Sergio







Paixão
Diogo
Nuno Fernandes
Isidro FERNANDES
Joãozito
RESULTADO:
COLETES 9
SEM COLETES 12
Este foi, muito provavelmente, dos melhores jogos já praticados pela trupe gregoriana. Foi sem dúvida, um jogo emotivo, disputado e com excelentes lances de lado a lado prevalecendo sempre a incerteza no resultado.
Houve bastante mérito defensivo da parte dos sem colete, tendo a excelente coordenação e sentido tactico de Diogo Brazinha e Nuno Fernandes, compensado (e de que maneira) a completa ausência de força e sentido de marcação do Senhor Excelentissimo Isidro FERNANDES, senhor esse que só deve conheçer o campo do meio campo para a frente... mas isto é apenas uma teoria minha!
Excelente exibição teve também o Carlos na defesa das ruas redes, tirando golos certos e evitando também alguns xouriços... sem dúvida brilhante.. isto para quem tava lesionado!... da omoplata!!! Mas eu pessoalmente acho que ele tava em campo com a "vitamina" toda!
Mais destaques, pareçe-me injusto fazer pois o jogo valeu pelo seu todo e pela excelente capacidade e replica dada e evidenciada por todos... e a verdade, é que de semana a semana o nível sobe e de que maneira...
Sem dúvida que 2008, esta a ser em termos fisicos muito mais exigente... mas eu saudo isso com todo o gosto...
Inte pa semana... e não se inibam... comentem...
Nuno Fernandes
PS: Uma vez mais saliento que o Senhor Excelentissimo Isidro tem o apelido de FERNANDES!

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom jogo sem duvida, foi bom regressar ao convivio com voces visto que já nao o fazia a 2 semanas.
De realçar a equipa adversária caras novas como o Sérgio e o Nelson. O primeiro desconhecia por completo o segundo já o conhecia de outras lides.
Já estava de facto com saudades de jogar com o meu nuninho, já são muitos anos a assar frangos...
E claro dada algumas "descompensações" da nossa equipa torna tudo mais interessante e intenso! ahahhahahah
De realçar que participei neste jogo vinde um outro a "correr" da brandoa..mas pelos os meus amigos faço tudo, vale sempre apena quando a alma não é pekena.
Por vezes pergunto me ..como é que eu aguento com o estilo de vida ke levo ...provavelmetne são restios de algum psicotropico ke ainda tenha no meu corpo...mas isso agora tb não interessa nada!
e para finalizar -- GRANDE JOGO DE BOLA.

Um grande abraço e até a proxima.

DB

Carlos disse...

Grande jogo!!!!!muito bom mesmo de ambas as partes amuito ke nao se vivia um jogo assim!!!A lesao ke tenho nao é pra fikar deitado em casa...apenas é incomodativa kuando estendo o braço, como defendi mais com os pés...correu bem!!!
hahahah eu a defender com os pés,este jogo fika pra história meus amigos!!!!
abraço e um grande carnaval pra malta
potem se e nada de poucos exageros!!!!!