quarta-feira, 8 de outubro de 2008

6ª Jornada - 7 Outubro 2008

















Estimados Amigos,

Aparentemente a contribuição visual para o "elevar do ego" no nosso blog, tem levado a visitas mais regulares e repetitivas ao nosso "antro da gajas!" É aqui que um gajo se sente mal, porque do tipo, dá um gajo o litro por isto, farta-se de escrever e quase nunca ha feedback da malta... começa-se a meter fotos de gajas.. é logo tudo a fomeca... "ÉÉÉÉÉÉÉ CARALHO.. GAJAS!!!!"... mas entendo-vos.. também não desejo a que a vossa atenção se centralize na minha pessoa... muito longe disso diga-se! ;)

Relativamente ao jogo, equipas:


COLETES:

Paixão
Isidro
Joãozito
Miguel
Bruno
André


SEM COLETES:

Carlos
Diogo Brazinha
Marco Antonio
Marquinho
Tiago
Nuno Fernandes


RESULTADO:

COLETES: 15
SEM COLETES: 15

(PELO QUE EU OUVI... contudo, resalvo que o João Fernandes, assegura e jura a pés juntos que a equipa dele, leia-se os de colete, ganharam por 15-14.. contudo, em resposta a esta afirmação, diversas vozes se levantaram em protesto, alegando que o resultado final havia sido de facto o empate a 15 golos! Contudo, João, ussando da palavra continuo a assegurar que todos estavam errados e que ele é que tinha razão, e que a sua equipa havia vencido por 15-14, e inclusive (e isto invento eu), havia sido ele a marcar o golo que alterava o marcador. Após toda esta divergência, apareceu a D. Isabel a dizer que tava na hora de ir para casa.. pelo que tudo se calou.. e como isto.. eu publico o resultado que ... "quem cala consente!"


Relativamente ao jogo em si... muito equilibrio e mal jogado da parte dos sem colete, sendo que a completa ausência de condição fisica ditou graves diferenças no decorrer do jogo. Contudo, as deficiências defensivas dos de colete, aquando da ausência do Miguel em campo, deixaram que os de branco se fossem mantendo na luta pelo resultado.

Fica este jogo marcado, pelo tristeza de ver partir o meu AMIGO Diogo Brazinha para um futuro que eu lhe advinho risonho... foi o último jogo dele neste nosso campo, contudo muitos mais jogos terá pela frente certamente... e quero com isto dizer-lhe, e deixar aqui... toda a minha força neste GIGANTE movimento... TUDO DE BOM PARA TI AMIGO... E AMANHÃ LÁ ESTAREMOS!


E pronto... desta vez... publico esta merda... 1 DIA DEPOIS...



Abraço

Nuno Fernandes

3 comentários:

Anónimo disse...

Bom relativamente ao jogo em si pouco vou falar isto porque nao foi por o jogo em si mas pelo o convivio que fiz questão de estar presente nesta ultima semana em pt.
Foi com saudade que quando a d.isabel bateu palmas para o fim do jogo que se encheu o meu coração de melancolia.
De poucas palavras mas emocionado abandonei o campo a pensar....."foram bons momentos..."
Os portugueses têm uma palavra que não existe em mais nenhum vocabulario "saudade" e é isso que vou ter destes convivios.
Obrigado por tudo, conhecidos vizinhos e queridos amigos...um até breve.... :)))))


Diogo Brazinha "el catalan"

Anónimo disse...

vai ser estranho nao ter o defesa " Brazinha" nos nossos encontros de futebol! desejo-lhe toda a sorte do mundo tanto na vida profissional como pessoal ! grande abraço!

Anónimo disse...

Diogo,
Quando vieres de férias podes sempre jogar. Vais ter o ritmo da Liga Espanhola, mas nós vamos tentar acompanhar... :)

Boa sorte e que tudo corra bem!!!

Quanto ao jogo amanhã é outro dia e a ver se corre melhor. Foi um jogo muito confuso.

Abraço