sexta-feira, 24 de outubro de 2008

21 de Outubro 8ª Jornada

Ora mais um belo jogo de ambas as partes,
Muito equilibrado durante o jogo as equipas tentaram sempre
Marcar golos, e dos poucos que ouve esta semana deve se ao facto
De ambos os guarda-redes terem feito inúmeras defesas!
De salientar que o Carlos Miranda “enterrou” numa reposição de jogo
Direitinho para os pés do adversário o qual não desperdiçou a famosa
Assistência… mas… daí que o Paixão se lembra de fazer algo parecido,
E avança com a bola nos pés ate a perder…perto do meio campo, escusado
Será dizer qual o resultado… heheheh

Assim não fui o único a enterrar!!!!

Equipas:

Sem colete:
Paixão
Isidro
Miguel
Pedro Campanha
Rui Campanha
Tiago

Com Colete
Carlos
Nuno
Luís
Bruno
João
Marco

Resultado se não me engano ganhou os sem colete por 7 – 6

Meus amigos devo vos comunicar que o jantar da bola ira ser dia 31 de Outubro “sexta feira” pelas 20H
Local a confirmar, agradeço que os que se quiserem cortar ou não poderem ir que avise no máximo 3ª feira

Bom fim de semana a todos
Abraço

1 comentário:

Anónimo disse...

Eh bom que esses reports dos jogos passem a ser mais especificos, visto que existem emigrantes que seguem com afinco as incidencias da liga gregoriana! visto que aqui em Barcelona não existe a transmição dos mesmos...nem de radio...jajajajajjajaja
Meus grandes cabrões vão realizar a janta depois de eu bazar! sem comentarios! !! jajajajaja

Bien amigos vos echo de menos, un grande abrazo del vuesto amigo de Barcelona.

O catalão!!!