sábado, 15 de março de 2008

21ª Jornada - 13 Março de 2008

Caros Amigos,


Após um longo periodo de ausência de post aqui no nosso blog, serve o presente para comunicar que na proxima quinta feira (vespera de feriado) não haverá futebolada devido a epoca Pascoal, e desde já desejo uma feliz pascoa a todos!

Outro facto que quero deixar aqui, é pedir a todos (uma vez mais) que tenham mais responsabilidade e acima de tudo respeito pelo pessoal que quer jogar a bola, acho que não custa nada se não podem ir jogar avisarem... é que normalmente é sempre tipo 1 hora antes que se sabe que somos 7 ou 8... Acho que não peço nada demais, mas deixo ao criterio de cada um...


Factos do ultimo jogo, as equipas:




Carlos Miranda
Tiago
Sergio
Marquinho
Rui Santos









Marco Antonio
Nuno Fernandes
Isidro
Joãozito
André





RESULTADO:

COLETES 16
SEM COLETES 16



Quem olha para o resultado sem ter jogado deve achar que de facto as defesas devem ter adormecido durante a hora e meio de jogo, contudo não foi bem assim. Os factos registam que a equipa de "branco" chegou a estar a ganhar por 9-1, oferecendo autênticos momentos de futebol espectaculo enquanto o pulmão deu para respirar... o pior foi quando começou a arfar! ;)

A contrastar com o desgaste fisico dos sem colete, os coletes comandados por um Sergio de "raiva", começaram a abrir brechas na defesa dos de branco, que já podres de todo... encostavam-se aos cantos, e atacavam tanto que lá ficavam a criar raízes...

A verdade, é que o fim de jogo foi emotivo havendo sempre diferenças minimas de 1 ou 2 golos, por norma a favor dos sem colete, contudo os coletes movidos pelos remates certeiros do Tiago e pelo pulmão do Sergio... conseguiram (e mereçeram) o empate.

Vou destacar os colectivos, até porque não é facil fazer hora e meia de futebol aquele ritmo forte e rapido... vou destacar o Tiago pelos belos golos a que já nos vai habituado (quando acerta na baliza da sempre grande golo), ao Carlos Miranda e as suas dores nas costas (auxiliado pelas massagens dos postes) que defendeu e defendeu e defendeu.... tipo... há dias que não te reconheço mesmo... pena tares sempre como adversário quando isso aconteçe... mas Ok...

Destaco também o André que foi um poço de força e de excelente empenho essencialmente defensivamente...


O destaque negativo... acho que todos sabemos... e por isso abstenho-me de comentar... ;) loolloollololoollo



Cumprimentos e boa pascoa para todos


Nuno Fernandes

8 comentários:

Anónimo disse...

Que jogo espectacular.. á muito que nao se fazia um jogo como o desta jornada, que ritmo alucinante mesmo. A verdade é que nunca pensei em perder depois do arranque fogaz com que a equipa dos sem colete começou o jogo. tudo indicava para uma goleada Historica!! Maas tal como o mf disse as defesas do carlos o raça do sergio e os tiros do tiago fizerem mudar o jogo por completo. Grande jogo ! Boas pascoas pa todos pessoal .. ate ao proximo desafio , beijinhos **

Nuno Fernandes disse...

João "beijinhos **" é um bocado gay meu... mas que raio de saída é essa meu?? Cá para mim andas a praticar o desporto errado para as tuas "apetências!"

LOOLLOOLLOLOLOLOLOLO


Fikem bem!

Anónimo disse...

Grande jogatana nesta ultima quinta feira. Ando a ficar um pouco preocupado e mesmo com uma pontinha de frustação porque a minha equipa joga sempre bem na primeira meia hora, mas vai-se sempre a baixo na parte final. Prometo que vou tentar melhorar a minha condição fisica pois qualquer dia ninguem quer fazer parte da minha equipa.
Um pequeno a parte porque nao sei muito bem o que é a "época pascoal"!!! Pascoal só conheço o bacalhau. Talvez o autor do texto queira dizer ÉPOCA PASCAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

O pessoal fartou-se de correr na passada 5ª feira e foram muitos golos, este ano provavelmente ainda não se tinham marcado tantos!
De realçar que pode ter sido o último jogo do nosso grande reforço de Inverno, a ver se o Sérgio fica numa escola perto para continuar a fazer-nos correr atrás dele.
E um dia destes num parque de estacionamento numa Praceta perto de si, suspeito que o nosso comentador Nuno "Rui Santos" Fernandes poderá ser alvo de tentativa de agressão por um Isidro "Encapuçado", que por esta altura já se sente perseguido pela crítica corrosiva!!!!

Boa Páscoa!!!

Marco

Nuno Fernandes disse...

Isidro, desde já agradeço a tua imensa atenção aos textos publicados e a rapidez na correcção dos mesmos, e quero com isto dizer, que a partir desta data, antes de publicar qualquer comentario, fazerei chegar até ti o mesmo para que possas analisar, corrigir e identificar problemas linguisticos!

Pelo meu lapso peço as minhas mais cordiais desculpas ao Senhor Isidro.

Falando de "pascoal" de facto é bem observado que existe esse famoso bacalhau, contudo, e após curta pesquisa na internet verifiquei que Pascoal é também um nome proprio, um monte localizado no estado de Bahia, serve de nome a empresas de materiais de construção, etc.

Assim, como podes verificar, há muito mais "para além do vulgo bacalhau!" ... e sim por vezes também é preciso "pô-lo de molho!"


ahahahahahahahahahaha

Carlos disse...

Boa pascoa todos,e mais tambem eu sou pascoal logo nem só empresas de construçao ou bacalhau partilham o nome...heheheh
o jogo correu bem,mas que dizer mais sobre a defesa da minha ekipa???enfim o que vai valendo é que me devirto naquilo ke faço ou seja, a jogar a bola seja a defender na baliza que cada vez tá mais pequena para os meu adversários (hehehehhehe) quer no ataque a fazer o melhor possivel e a não desperdiçar jogadas!!!!foi uma excelente recuperação nossa, nao criticando o adversário claro, jogaram muito bem sem duvida!!
Malta boa pascoa!
Portam se abraços

Anónimo disse...

Agradeço desde já a deferencia de fazer chegar ate mim alguns textos mas tal nao e necessario. Se assim fosse perderiamos o nosso tempo que tao util é para outras coisas bem mais importantes. No entanto nao posso deixar passar em claro quando se escreve "fazerei" quando se deveria escrever "FAREI".

Um abraço para todos e ate quinta.

Nuno Fernandes disse...

Isidoro, uma vrez mrais tre agradreço has tuas indicassões dhe komo escreber fluente-mente! Lamento o tempo que en v-ez de handar na hescola handava a fazerei houtras coisas mais importantes.

A quem este-ja dresposto a pagar-me um cursso de escrite, dresde jâ agradesso.

A-tenta-mente

Nunu Farnades