domingo, 2 de março de 2008

20ª Jornada - 28 de Fevereiro de 2008


Caros Amigos,

Cumprindo a tradição e mantendo a carolice, vou retomar a publicação das nossas crónicas futebolísticas. Após a ausência de publicações por duas semanas, devido a minha ausência no último jogo, é triste verificar que ninguém se chega a frente para mandar aqui uns comentários sobre o jogo… não é senhor Carlos?

Uma vez mais me disponibilizo para tornar moderador do blogue que nele queira intervir e publicar… é que isto de ser sempre o mesmo a escrever, há uma altura que a imaginação vai dar sempre ao mesmo!

Em dia de grande derby de Alvalade, apenas desejo que o jogo de hoje seja tão bom ou melhor que o nosso de quinta-feira passada….

Aqui ficam as equipas:






Carlos Miranda
Marco Antonio
Marquinho
Nuno Fernandes
Tiago








Nelson
Joõzito
Diogo Brazinha
Isidro
Rui Campanha




RESULTADO:

COLETES 9
SEM COLETES 8



Há jogos que de facto são marcados por momentos brilhantes que recordamos para sempre, e devo começar esta crónica a “eternizar” aquele lance de génio do Nelson a fazer uma autêntica maldade ao Marco António antes de oferecer o golo de baliza aberta ao Isidro. Sem duvida, um daqueles lances brilhantes!

Jogo de altíssimo nível, com bola cá bola lá, com rapidez de execução, lances divididos e especial destaque para as defesas que cada vez mais dão mostras de se salientarem em relação aos ataques. Defende-se muito mesmo! Já longe vão os tempos dos resultados, dos 15 e 16 golos para cada lado! O nível sobe, a exigência sobe e só nos e o nosso futebol fica a ganhar com isso.

Destaque para o regresso do lesionado Marco António, que diga-se de passagem nem parece que teve sem jogar a bola tal não é o empenho em cada jogada! Regressado também após longo período esta também o Rui… e para ele pronto já é escusado comentar… quando se sabe jogar e ao nível dele… para que palavras ne?

Ao resto do pessoal, tudo em cima tudo a correr que nem uns cães, menos o Isidro que fica “acampado” inúmeras vezes no outro lado do campo, autentico mamista de grande área… mas pronto, temos de entender que ele é da “velha escola”! Ehehehe!

Ao nosso mãos de ferro Carlos Miranda devo elogiar a subida de forma e o apurardo sentido de reflexos e tiradas… sem duvida impressionante… tas tipo o vinho do porto amigo… mas eu cá para mim andas é a meter “vitaminas” … digo eu!


Eheheheh… E pronto, ao Nelson desejo as rápidas melhoras e por hoje fico por aqui!!

Aos Benfiquistas o meu voto de possamos fazer um grande jogo logo… aos Sportinguistas, o meu voto para que possam fazer um grande jogo logo… mas que no fundo que possamos ganhar! ;)



Grande abraço e fiquem bem


Nuno Fernandes

3 comentários:

Anónimo disse...

E que ganhe o melhor...o sporting!!

Carlos disse...

oi,epa so nao escrevi porke nao keria tirar o protagonismo ao sr.Nuno!!!!Grande jogo diga se
espero tar em grande para a semana tb.

Anónimo disse...

grande imagem a inicial diga.se sem duvida fantastica. carlos carlos ai ai ca mim andas a dar na veia so pode pah! ve.se mesmo q é a lagarto nem assina .. tenrinho !!!
isto de andarmos a jogar assim n da pah.. tem q se correr muito e faz mal as pernas... acho q vou adoptar outra forma de jogo de forma a n me cansar tanto lol.. carlos carlos ai ai .. afinal es administrador ou nao =? quero que soltes paí umas palavras de abertura do blogue pa semna! coitado do nuno pah =) ou entao orienta.lhe umas minis pa ele assinar por ti ehehee beijinhos