quinta-feira, 24 de abril de 2008

24ª Jornada - 17 Abril 2008

Caros Amigos,



As equipas foram:





Carlos Miranda
Marco Antonio
Diogo Brazinha
Nuno Fernandes
Marquinho









Paixão
Afonso
Joãozito
Tiago
Isidro









RESULTADO:

SEM COLETES 6
COLETES 7



A salientar nesta jornada, algo "inesperado", ou seja, houve equilibrio entre ambas as equipas!

Felizmente houve o bom senso de fazer equipas que estavam ao alcance uma da outra, pelo que o jogo, apesar de não muito bem jogado, foi rasgadinho.

Foi contudo, um jogo pleno de "incidentes", ora pelos dedos dos pés "negros" do Joãozito, ora pelas costas do Carlos, ora pelas 2 boladas que o Marquinho levou na cara... enfim... foi um jogo atipico... onde parecia que se acertava em tudo menos nas balizas. Jogo, com (mais) uma lesão do Marco António que sinceramente já devia ter iniciado o processo de se "retirar"! LOL! ;) Força aí Marco e as melhoras!

De resto, jogo equilibrado em todos os sentidos, bola cá bola lá...



Hoje há mais... ;)


Fiquem bem e até logo





PS: A whiskada é para amanhã... comemorar o 25 de Abril... só mesmo cum puro malte de 25 anos! ;) ahjahahahaahahahha



Nuno Fernandes

3 comentários:

Nuno Fernandes disse...

Epah...eu disse que a whikada era para amanhã? Hum... que seja já hoje! ;)

Siga... ;)

Anónimo disse...

Estou a ver que a minha falta, tem levado a um decréscimo da qualidade. Qualquer dia estarei de volta,com o habitual jogo de muita categoria.

Carlos disse...

ena ena o nosso amigo Pedro anda atento ao nosso blog!!!fala se em whiskada e eis ke aparece!!!!
hehehehehe
O meu mal de costas ja vem de algum tempo para cá mas kuando sofro patos nunca me queixo das costas!!!
inda por cima tenho o dedo do pe lixado a pala do sr.Joao...pois isso foi distribuir fruta ate dizer xega, mas vou na mesma porke o ke gosto mm é de jogar nem ke seja mal!!!alguem fikara xateado mas certamente nao ira ser eu!!!hehehehe
te lg malta portem se