sábado, 17 de janeiro de 2009

3ª Jornada (2ª Volta) - 13 Janeiro de 2009







Caros Amigos,

Após algum tempo de ausência por falta de motivação e tempo, admito que os últimos jogos me catapultaram para uma nova visão acerca dos comentários e do regresso dos mesmos. Apesar de o Rui Campanha e o Tiago em particular, dizerem para um gajo deixar de escrever e só meter gajas, eu continuo a achar, que por mais merda que um gajo escreva, um dia mais tarde, ainda se vai rir com isto... quando já formos avós ou tivermos com um pé para a cova!

Relativamente ao jogo jogado, equipas:

COLETES:

Isidro
Joãozito
Miguel
Nuno Fernandes
Tiago
Jorge Miranda


SEM COLETES:

Carlos
Bruno
Adilson Gomes
Marco Antonio
Marquinho
Pedro Campanha


Resultado Final : (admito que não o sei em concreto contudo os sem colete ganharam por uma margem de 4 ou 5 golos.. tendo sido.. 20-15... ou algo do tipo)...



Relativamente ao jogo em si, e começo já por referir o que mais me motivou a voltar a esta nossa casa... o regresso do "prodígio" Jorge Miranda, e a aparição do Adi em campo... literalmente deu para recordar a "verdadeira velha guarda!"

O Adi, gordo que nem um texugo, que certamente até a pinar fica por baixo, continua a evidenciar um pé esquerdo fantástico e a capacidade técnica que tão bem lhe reconhecemos...

Relativamente ao Jorge Miranda, creio que houve momentos em que se lhe tapássemos a boca o gajo rebentava ali mesmo... aquele pique a meio do jogo creio que acabou com as esperanças de poder acabar a noite a pinar... lololololol!!!

Tirando isso, o jogo foi relativamente bem jogo, um pouco desequilibrado devido ao facto de muitos dos jogadores de colete terem dado o estoiro ao fim de pouco tempo de jogo, o que revelou de facto uma das seguintes situações.. ou fadem muito sempre a ficar por baixo... ou então bebem e comem demais para a compleição física que possuem!

...

E fico por aqui... cumprimentos.. e até para a semana...


agora deixo-vos com um bomba argentina....

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois eh meus caros...foi bom ter recomeçado a espalhar perfume pelos "relvados" onde jogamos e devo dizer, em jeito de autocrítica, que a exibição foi muito melhor do que esperava!! Acredito nas minhas grandes e espectaculares potencialidades mas confesso que pensava que a máquina ia dar o berro logo no aquecimento...mas não!!! Afinal consegui durar 5 minutos antes de ir pró banco descansar e dar o lugar a outro...lololol Mas atenção!!! A ver bem a culpa não é só minha! Quando um gajo tem na equipa gajos que só passam prá corrida é fodi**...depois as pernas falham e tal...mas pronto! Em suma, foi uma exibição deplorável e dentro do esperado!
Saudações Benfiquistas
Jorge Miranda :)

PS: Havia lá uma "estrela" com a barriguita maior que a minha...llololol

Anónimo disse...

Aí está o blog de volta! Boa Nuno! E já agora, Boa Adabel!

O que eu acho é que a dimensão do clube já está tão grande, que o Gregório FC já tem a delegação Gregório FC e Saudade! Foi bom ver o Jorge e o Adi de volta.

Jorge, naquele lance em que deste um belo tralho a velocidade a que a tua cabeça ia era o dobro da velocidade das pernas! :)))

E temos que começar a coleccionar as entradas violentas do Joãozito, para posterior video no Youtube, para concorrer com Materazzi e Bruno Alves! :)

Abraço