quinta-feira, 11 de setembro de 2008

2ª Jornada - 9 Setembro de 2008

Caros Amigos,


Decorreu na passada terça feira a segunda jornada do futsal gregoriano. Uma nota de destaque, foi a "invulgar", e talvez única vez, em que compareceram 12 elementos para jogar a bola! Sem duvida que é de estranhar...


Relativamente, ao jogo em si... aqui ficam as equipas:



COLETES:

Miguel
Joãozito
Carlitos
Isidro
Pedro Campanha (acabou o jogo nos de branco)
Tiago



SEM COLETE:

Carlos
Nuno
Luís
Marco António
Marquinho
André (acabou o jogo nos de colete)



RESULTADO:

COLETES - 18
SEM COLETE - 9





Foi um jogo "desequilibrado" desde o inicio do mesmo. Logo se percebeu que o campo era inclinado para o lado dos de colete, tendo todas as bolas de "carambola" entrado na baliza contraria, ao passo que no lado oposto, tudo servia para a bola não ir de encontro as redes... ora batia num pé, ora ficava a pingar sobre a linha, ora batia nos postos... enfim... um autêntico desespero para os sem colete, que por si só já detinham uma equipa mais fraca...

Jogo praticamente de sentido único, leia-se a baliza dos sem colete, que foram defendendo a sua baliza de forma "apática" e desorganizada, tendo muito dos golos sofridos sido causados pela fraca prestação e coordenação a defender.

No lado dos de colete, quando as coisas correm bem, e com cagadas ou não, as bolas acabam no fundo das redes, acaba por dar para tudo aliado ao desespero de quem sofre... pelo que conseguiram "vulgarizar" os de branco com uma prestação a roçar o perfeito tanto a atacar como a defender.

A destacar no meio de tudo isto, saliento que apenas vamos na segunda jornada dos nossos treinos e é evidente que o nível competitivo está alto.. falta apenas aliar o nível, ao equilíbrio de equipas para que resultados destes possam ser "falseados" pelo Sr. Isidro e Companhia!




Fiquem bem.

Abraço


Nuno Fernandes

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá!

De facto foi um jogo difícil.

Mas com muita má sorte do nosso lado. Se 2 ou 3 lances tivessem entrado, não digo que tivessemos ganho mas no mínimo a motivação teria sido outra.

Abraço

Nuno Fernandes disse...

:)

Realmente é um facto, a desmotivacão causada pelas sucessivas "impossibilidades" de colocar a bola no fundo das redes foi crucial!

Em muitos anos nunca vi tanta bola cheirar o fundo das redes e ficar a porta! Enfim... há realmente dias que não vale a pena!

Amanhã será diferente... ou então não!

Lembro os menosa atentos que esta terca feira, devido ao compromisso do sporting em Barcelona temos menos elementos. Estou a contar com:

Pedro Campanha
Luis Campanha
Tiago
André
Isidro
Joãozito
Nuno
Marco António

(estão apalavrados mas não confirmados, o Rui Campanha e o André)... pelo que já fariam os 10!

Até lá ...

Anónimo disse...

sem duvida um jogo q deu para suar e bem porra, eu levava a camisola encharcada coisa anormal mesmo! abraços paa todos !