sexta-feira, 28 de setembro de 2007

3ª Jornada - 27 Setembro de 2007

Caros Amigos,

No que toca a jornada anterior, e visto a minha presença ter sido requerida noutro local, não me foi possível fazer a respectiva "revisão" da mesma. Visto ninguém também o ter feito, essa mesma jornada ficará guardada como tendo sido negra.. tipo ovelha ranhosa! ;)

Falando do que interessa, relativamente o joguito de ontem devo desde já salientar a (persistente) falta de luz no pavilhão. Já começa a fazer confusão tão pouca iluminação, contudo não deixei de manifestar junto da pessoa responsável a minha indignação! Mesmo não sabendo jogar, é preciso ver certo Rui Campanha?

Relativamente ao jogo em si... equilibrado será por certo o termos mais correcto para aplicar a hora e vinte de jogo!

Comandados por um guarda redes com excelente visão de jogo e colocação de passe (Carlos Miranda), a equipa de Diogo Brazinha, Nuno Fernandes, Joãozito e André esteve sempre no dominio do jogo. Excepção feita a parte final em que a quebra fisica foi de todo evidente, e a excessiva "simpatia" de Carlos Miranda levaram a um final de jogo favoravél aos comandados por Paixão (neste encontro uns furos abaixo do normal). A salientar a boa performance de Isidro Brás apesar dos pés tarem inchados e com calos. O destaque do jogo na minha modesta opinião vai todo para Rui Campanha que uma vez mais jogou e fez jogar, além de ter sido nota 5 a defender.

E pronto... por hoje é tudo... e até a proxima quinta feira e de preferência com mais pessoal!


Cumprimentos futsalisticos...


Nuno Fernandes

3 comentários:

Anónimo disse...

sim concordo foi um jogo muito equilibrado mas não tivemos pernas para eles! para primeiro jogo de epoca (para mim) não foi mau , jogo rasgadinho como eu gosto! mas claro ter carlovic na baliza é sempre uma incognita , hahahahhahahahha

Carlos disse...

Temos aqui uns brincalhões!!!o guarda é que tem sempre culpa...hehehehe,mas realmente o Paixao teve um mau inicio de época...!!
Depois de muitos anos a tentar juntar a malta para o jantar parece que este ano sempre vai ser...como fikou combinado no dia do jogo o jantar ficou marcado para dia 19 de outubro sexta feira!
Abraços


ps: bebam red bull mas é, que só eu a jogar torna se dificil ganhar!!!!!!
hahahahahahah

Carlos disse...

Anónimo olha que eu sei quem tu és...leva caneleiras para o próximo jogo!!!!!!!!!!!!