domingo, 21 de setembro de 2008

3ª Jornada - 16 Setembro de 2008

Estimados Amigos,


Decorreu na passada terça feira a terceira jornada do nosso "concorrido" treino semanal. É de estranhar um inicio de época como esta, devido ao elevado número de presenças para jogar a bola, o que diga-se, é bastante bom, pois evita-se o problema já usual, de andar a última da hora a procura de elementos para ser possível um jogo de 5 para 5.


Relativamente ao jogo em si, aqui ficam as equipas:


COLETES -

Rui Campanha
Luís Campanha
Pedro Campanha
Tiago
André
Marco António



SEM COLETES -

Carlos Miranda
Nuno Fernandes
Isidro
Carlitos
Marquinho
Joãozito


RESULTADO:

SEM COLETES 15
COLETES 9




Jogo marcado pelo regresso aos palcos do Rui Campanha, após longo período de ausência dos mesmos. Se bem que se tenha resguardado um pouco entre os postes, a irreverência em campo mantêm-se, e com um pouco mais de dinâmica e pulmão, a diferença surgirá certamente! Resta saber se foi um regresso para ficar, ou apenas uma presença ocasional!

Aproveito, para desejar as rápidas melhoras ao "repetente" azarado do treino, pois de facto o Joãozito tem tido a fava sempre no bolo, e na passada terça feira uma vez mais se aleijou... motivada por uma forte varada do Tiago!

Quanto ao jogo jogado... em si foi um jogo de bons movimentos, e tremendamente rápido para a altura do ano em que está a ser disputado... corre-se muito, também por força da rapidez ainda evidenciada pelo nova bola utilizada!

Houve equilíbrio em campo, tendo a diferença no resultado sido apenas dilatada na parte final do jogo, quando uma das equipas quebrou fisicamente... e estando a jogar com 6 elementos e a rodar!

Destaco as más prestações de inicio de época do Pedro Campanha, que anda sem motivação para aquelas bolas em que o seu instinto de tar a dormir no sitio certo, faziam a diferença! Anda a arrastar-se pelo campo... precisa de mudar a posição a nível sexual certamente, ou seja... deixar de tar por baixo sempre! ;)



E para finalizar, e para que fique para a historia.. não poderia deixar de INFORMAR TODOS OS ELEMENTOS QUE O CARLOS MIRANDA JÁ COMPROU MEIAS ELÁSTICAS! LOLOL



Abraço a todos

Nuno Fernandes

6 comentários:

Anónimo disse...

realmente os jogos teem sido pautados por uma entrega enorme em todos os jogos..nem parece que só estamos ainda no 3º jogo.
aleluia carlos.. tanto tempo para comprares umas meias elásticas, ja nao era sem tempo! abraço!

Anónimo disse...

realmente os jogos teem sido pautados por uma entrega enorme em todos os jogos..nem parece que só estamos ainda no 3º jogo.
aleluia carlos.. tanto tempo para comprares umas meias elásticas, ja nao era sem tempo! abraço!

Anónimo disse...

Mas as meias elásticas vão torná-lo um melhor guarda redes??? :)))

Temos que pedir para fazerem obras no campo. Partir as paredes para aumentar o comprimento, já começa a ficar curto para tanta correria.

Nuno Fernandes disse...

Se o vão tornar melhor ou pior guarda redes não sei... contudo, mais elastico ficará certamente!!!

Digo eu...

Nuno Fernandes disse...

PAULO BENTO ASSINA CONTRATO DE PATROCÍNIO COM A LINDOR AUSÓNIA

Esta quarta-feira, depois de regressar de Barcelona, Paulo Bento tinha à sua espera um contrato de patrocínio irrecusável com as fraldas para adulto da Lindor.

Este contrato é válido para esta época e para todos os jogos da liga dos campeões. “Sabemos como o treinador do Sporting reage as estes embates com as equipas grandes da Europa e achamos que tinha o perfil ideal para divulgar o nosso produto” disse ao IVA Carlos Seco responsável de marketing da Lindor.

Paulo Bento mostra-se satisfeito com a escolha dizendo “ainda ontem a minha mulher se queixou que aquela mancha das calças não ia sair facilmente, mas agora esse problema acabou".

Na cerimónia de assinatura do contrato foi notada a presença de muitos adeptos do Benfica que agradeceram ao técnico Sportinguista as alegrias que este lhe tem dado nas competições europeias, “diverti-me mais ontem a ver o Sporting com o Barça do que se fosse o meu Benfica” disse ao IVA o maître de cuisine da Costa da Caparica, o famoso Barbas.




LOLOLOL.. SÓ RIR!!!!

Anónimo disse...

Falta o comentário da jornada de 23 de Setembro. Querem comentários, mas depois andam nas putas em vez de escrever uma merda qualquer. Este nuno é sempre a mesma coisa